Procurando um modelo de recibo simples em word ou pdf? Veja a seguir como baixar nosso modelo totalmente editável de maneira imediata.

O que é um recibo simples?

Não importa se você já é formalizado como MEI ou mesmo uma pessoa física, muitas vezes precisamos de um modelo de recibo para diversos fins.

O recibo é um documento utilizado para comprovar que uma pessoa recebeu determinada quantia de dinheiro de outra pessoa. Confira aqui nosso modelo de recibo também para baixar nas versões Word e PDF.

Modelo de Recibo

Importante deixar claro que não existe um modelo “oficial” de recibo. Um recibo pode ser editado e alterado da forma que mais fique adequada a quem vai utilizá-lo.

O ideal é que o recibo descreva de maneira clara e correta o que está sendo recebido. É importante, também, que conste o nome de quem está recebendo e a assinatura. Para que o recibo seja utilizado como “comprovante” a assinatura de quem está recebendo é essencial.

Nosso modelo de recibo simples pode ser baixado no formato word  e pdf. Utilize o modelo que for mais adequado para você. Eles podem ser baixados diretamente utilizando os links abaixo.

Após editar da melhor forma para você, imprima e pegue a assinatura de quem está recebendo. Você deve ficar com uma via. Uma segunda via pode ser entregue para a pessoa que está recebendo.

Modelo de Recibo – Word e PDF

Modelo de Recibo