Não importa se você já é formalizado como MEI ou não, em várias situações você precisará de um termo de responsabilidade simples em word. Veja mais adiante como baixar de maneira direta nosso modelo.

O que é um Termo de Responsabilidade Simples?

O termo de responsabilidade trata-se de um documento utilizado para formalizar a responsabilidade sobre algo ou alguém. Confira mais adiante nosso modelo de termo de responsabilidade simples, para baixar em formato Word.

Importante ressaltar que trata-se de um modelo genérico e o usuário deve verificar sua validade para a finalidade desejada. Ou seja, quem vai utilizar o modelo deve verificar, no local onde o mesmo eventualmente será apresentado, as exigências de validade.

Não existe um documento oficial desse tipo, o modelo aqui disponibilizado trata-se de um documento que deve ser adaptado pelo usuário à  sua necessidade.

Deixando claro, cada instituição pode fazer exigências sobre o que deve conter o termo de responsabilidade. Você deve verificar essas exigências primeiro para elaborar o termo de acordo com o que é solicitado.

Modelo de Termo de Responsabilidade – Word

Nosso Modelo de Termo de Responsabilidade Simples pode ser baixado no formato word. Utilize o modelo da maneira que for mais adequada para você. Nosso modelo pode ser alterado à vontade, adapte-o às suas necessidades. Ele pode ser baixado diretamente utilizando o link abaixo.

Após baixar nosso modelo, edite-o de todas as formas a fim de que ele fique de acordo com as suas necessidades.

Modelo de Termo de Responsabilidade Simples  – Word

Modelo de Termo de Responsabilidade Simples

Após realizar o download do termo, você pode editá-lo da maneira que achar melhor e, se necessário, imprimi-lo.

Como dissemos antes, cada local pode ter exigências especificas sobre o que deve constar no termo de reponsabilidade simples. Verifique isso com antecedência e adapte o termo às suas necessidades.